O que é outside sale? Como criar uma máquina de venda outside sale?
O que é outside sale? Como criar uma máquina de venda outside sale?
Imagine que o Inside Sale é focado em atrair clientes através do inbound marketing, agora imagina que em um universo de 100 clientes 20 se sintam atraídos pelas técnicas de inbound marketing (atrair, capturar, nutrir, engajar e converter). Você desprezaria os outros 80 prospects?
Tenho certeza que você não gostaria de perder esta fatia de mercado.
Mas se o inside sale trabalha atraindo clientes como o outside sale atua? Simples, prospecção atrás de prospecção até converter, sim é um trabalho duro em que 90% dos vendedores odeiam fazer ou simplesmente fazem mal feito.
Mas isso se deve pelo simples motivo que as pessoas não estão preparadas para ouvir não e em 90% das prospecções acabam em não, isso desestimula sua equipe de outside sale pois é cansativo e frustrante.
Mas calma existe uma maneira muito assertiva de melhorar estes números e não desestimular sua equipe. A prospecção automatizada de clientes B2B gera muito mais leads utilizando técnicas de outbound e faz você recuperar boa parte daquela fatia não atingida pelo inbound markeintg.
Agora faça as contas, imagine 20 leads gerados pelo inbound marketing somado a mais 40 leads pelo outboung. Imaginou como o seu comercial pode ficar feliz e motivado? Imaginou o que isso representa em faturamento, marketshare e branding para sua empresa?
Caso precise gerar leads qualificados de forma escalonada para sua equipe de vendas construindo uma máquina de vendas campeã nós dispomos de um serviço de consultoria para isso, agende agora seu primeiro contato:
Mais um pouco para você que quer saber o que é growth hacking
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Growth Hacking Definição por Sean Ellis
- "marketing orientado a experimentos"
Se você quer saber o que é Growth Hacking deve conhecer Sean Ellis, o serial success que alavancou diversas startups e percebeu que ao sair as empresas paravam de crescer, isso se dava pelo fato de parar de inovar, testar, criar, mensurar, corrigir e começar tudo de novo.
Foi então que o pai do termo Growth Hacking percebeu que era necessário formar sucessores dentro das empresas, deste modo a cultura de crescimento constante não se perdia com o fim de sua consultoria na empresa.
Ele criou então, em 2010, este processo juntamente com Hiten Shah e Patrick Vlaskovits, e este movimento desde então vem crescendo e fazendo parte das empresas de sucesso.
Growth Hacker é cientista de marketing
Definição de Growth Hacker
Profissional que atua como um cientista de marketing na elaboração de um processo cíclico e científico onde se trabalha hipótese, testes, informações e ajustes.