Como nós fazemos o growth hacking para gerar leads e vendas B2B?

Como nós fazemos o growth hacking para gerar leads e vendas B2B?

Um poderoso growth hacking de vendas com inteligência artificial para gerar leads e vendas

Growth Hacking é uma ciência que estuda o marketing com foca em melhoria constante do processo de vendas ao qual aliamos o machine learning que aprende de forma contínua o processo de geração de leads e vendas B2B de forma automatizada mas humanizada.

Nós possuímos um robô que fica constantemente buscando influenciadores e decisores de compra dentro da empresa, estabelecendo relacionamento e gerando leads B2B para sua equipe de vendas da seguinte maneira:

  • Personas: definição das diferentes personas que podem atuar no processo de vendas.
  • Nichos: estratificando o mercado alvo em nichos para ter mais assertividade na abordagem e geração de leads B2B.
  • Copywriters: utilizamos as melhores técnicas de copywriters para ativar gatilhos mentais e despertar o interesse no produto ou serviço;
  • Contato: estabelecemos contato com diversos prospects de maneira humanizada para engajá-los no funil de vendas.
  • Base de Conhecimento: montamos uma base de conhecimento com perguntas e respostas geradas nas interações, assim conseguimos ter maior assertividade na elaboração dos textos e identificar de maneira mais clara os gatilhos mentais utilizados em copywriter.
  • Automatizamos: os leads gerados são inseridos de maneira automática no HubSpot CRM, desta maneira sua equipe poderá atuar com um poderoso CRM e ter ótimos resultados.
  • API: caso o cliente queira utilizar seu próprio CRM fazemos a integração com sua plataforma.


Mais um pouco para você que quer saber o que é growth hacking

Um poderoso growth hacking de vendas com inteligência artificial para gerar leads e vendas

Growth Hacking Definição por Sean Ellis

  • "marketing orientado a experimentos"

Se você quer saber o que é Growth Hacking deve conhecer Sean Ellis, o serial success que alavancou diversas startups e percebeu que ao sair as empresas paravam de crescer, isso se dava pelo fato de parar de inovar, testar, criar, mensurar, corrigir e começar tudo de novo.

Foi então que o pai do termo Growth Hacking percebeu que era necessário formar sucessores dentro das empresas, deste modo a cultura de crescimento constante não se perdia com o fim de sua consultoria na empresa.

Ele criou então, em 2010, este processo juntamente com Hiten Shah e Patrick Vlaskovits, e este movimento desde então vem crescendo e fazendo parte das empresas de sucesso.

Growth Hacker é cientista de marketing

Definição de Growth Hacker

Profissional que atua como um cientista de marketing na elaboração de um processo cíclico e científico onde se trabalha hipótese, testes, informações e ajustes.

Agora que você já sabe o que é Growth Hacking que tal uma mentoria grátis de uma hora?