Como nós fazemos o growth hacking para gerar leads e vendas B2B?
Um poderoso growth hacking de vendas com inteligência artificial para gerar leads e vendas
Growth Hacking é uma ciência que estuda o marketing com foca em melhoria constante do processo de vendas ao qual aliamos o machine learning que aprende de forma contínua o processo de geração de leads e vendas B2B de forma automatizada mas humanizada.
Nós possuímos um robô que fica constantemente buscando influenciadores e decisores de compra dentro da empresa, estabelecendo relacionamento e gerando leads B2B para sua equipe de vendas da seguinte maneira:
- Personas: definição das diferentes personas que podem atuar no processo de vendas.
- Nichos: estratificando o mercado alvo em nichos para ter mais assertividade na abordagem e geração de leads B2B.
- Copywriters: utilizamos as melhores técnicas de copywriters para ativar gatilhos mentais e despertar o interesse no produto ou serviço;
- Contato: estabelecemos contato com diversos prospects de maneira humanizada para engajá-los no funil de vendas.
- Base de Conhecimento: montamos uma base de conhecimento com perguntas e respostas geradas nas interações, assim conseguimos ter maior assertividade na elaboração dos textos e identificar de maneira mais clara os gatilhos mentais utilizados em copywriter.
- Automatizamos: os leads gerados são inseridos de maneira automática no HubSpot CRM, desta maneira sua equipe poderá atuar com um poderoso CRM e ter ótimos resultados.
- API: caso o cliente queira utilizar seu próprio CRM fazemos a integração com sua plataforma.
Mais um pouco para você que quer saber o que é growth hacking
Um poderoso growth hacking de vendas com inteligência artificial para gerar leads e vendas
Growth Hacking Definição por Sean Ellis
- "marketing orientado a experimentos"
Se você quer saber o que é Growth Hacking deve conhecer Sean Ellis, o serial success que alavancou diversas startups e percebeu que ao sair as empresas paravam de crescer, isso se dava pelo fato de parar de inovar, testar, criar, mensurar, corrigir e começar tudo de novo.
Foi então que o pai do termo Growth Hacking percebeu que era necessário formar sucessores dentro das empresas, deste modo a cultura de crescimento constante não se perdia com o fim de sua consultoria na empresa.
Ele criou então, em 2010, este processo juntamente com Hiten Shah e Patrick Vlaskovits, e este movimento desde então vem crescendo e fazendo parte das empresas de sucesso.
Growth Hacker é cientista de marketing
Definição de Growth Hacker
Profissional que atua como um cientista de marketing na elaboração de um processo cíclico e científico onde se trabalha hipótese, testes, informações e ajustes.