Como montar uma máquina de vendas outside sale na minha empresa?
Como montar uma máquina de vendas outside sale na minha empresa?
Montar uma máquina de vendas no modelo outside sale não é uma tarefa das mais fáceis, o primeiro fator que esbarramos é o humano.
As pessoas de modo geral gostam do conforto e do meio mais fácil para se obter as coisas, o que é natural e totalmente compreensível, mas ao se propor atuar com outside você terá que encontrar pessoas que se dispõem a sair da zona de conforto e encarar o duro e desestimulante trabalho de prospecção, seja por telefone, linkedin, email, porta a porta, etc.
Em todos os meios o que mais vai ocorrer são “Nãos” e isso desestimula sua equipe, por tanto é necessário sempre motivá-las a buscar mais resultados, com bonificações prêmios, campanhas de endomarketing, etc.
O problema que estes estímulos custam caros, o modelo gera desconforoto e abate o psicológico. Então por qual razão devemos investir em outside sale? Simples, ele ainda é mais barato e gera bons negócios.
Agora imagina poder fazer a prospecção sem depender de sua força de vendas, sem ter que ficar a todo momento estimulando, validando se fizeram ou não prospecção e mesmo assim ter continuamente baixas em sua equipe.
Pois é isso é que nos propomos. Nós fazemos a prospecção automatizada e humanizada gerando leads qualificados e estimulando sua equipe a obter mais vendas, focando no que ela deve fazer.
Quer conhecer como podemos lhe ajudar? Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato para lhe ajudar a impulsionar suas vendas e implantar um modelo moderno e eficiente de máquina de vendas outside sale.
Mais um pouco para você que quer saber o que é growth hacking
Como montar uma máquina de vendas outside sale na minha empresa? Saiba como criar uma máquina de venda outside sale para aumentar suas vendas.
Growth Hacking Definição por Sean Ellis
- "marketing orientado a experimentos"
Se você quer saber o que é Growth Hacking deve conhecer Sean Ellis, o serial success que alavancou diversas startups e percebeu que ao sair as empresas paravam de crescer, isso se dava pelo fato de parar de inovar, testar, criar, mensurar, corrigir e começar tudo de novo.
Foi então que o pai do termo Growth Hacking percebeu que era necessário formar sucessores dentro das empresas, deste modo a cultura de crescimento constante não se perdia com o fim de sua consultoria na empresa.
Ele criou então, em 2010, este processo juntamente com Hiten Shah e Patrick Vlaskovits, e este movimento desde então vem crescendo e fazendo parte das empresas de sucesso.
Growth Hacker é cientista de marketing
Definição de Growth Hacker
Profissional que atua como um cientista de marketing na elaboração de um processo cíclico e científico onde se trabalha hipótese, testes, informações e ajustes.