O que é Outsourcing em Growth Hacking?

O que é Outsourcing em Growth Hacking?

Growth Hacking é a ciência focada em gerar mais crescimento (Growth) utilizando técnicas de ‘hackear’ o processo de vendas. Mas não entenda ‘hackear’ no sentido pejorativo e ilegal que algumas pessoas associam, o hacker é quem encontra uma maneira para fazer algo, logo encontra uma maneira de fazer as vendas de uma empresa crescer.

Além de uma série de ferramentas necessárias é fundamental contar com no mínimo dois profissionais que custam na casa de cinco dígitos.

O custo para se ter uma estrutura própria não é barato para pequenas e médias empresas, é neste momento que o outsourcing que realizamos vem como uma ótima opção.

Nós fazemos a transferência de ferramentas e conhecimento executando de maneira terceirizada todo uma estrutura de growth mas com custo altamente competitivo.

Veja algumas das vantagens:

  • Tecnologia: ter servidores, administrá-los, comprar licenças de diversas ferramentas a valor de mercado, ter custo de onboarding e treinamento em cada uma das ferramentas e ainda contratar alguém para utilizá-las com maestria custa caro, mas pode ficar 80% mais barato com nossa proposta;
  • Capital Humano: encontrar profissionais de alto desempenho e blindá-lo do mercado é algo difícil a se fazer e que pode custar muito dinheiro, ao nos contratar você foge deste cenário e tem maior tranquilidade.
  • Passivo Trabalhista: com a terceirização de uma empresa de growth hacking você protege sua empresa de eventuais passivos trabalhistas.
  • Folha de Pagamento: esqueça ter que cuidar de folha de pagamento, encargos, etc. Tudo isso fica por nossa conta.
  • Economia: como dividimos nossa estrutura em até 15 clientes esta economia é repassada para sua empresa, logo sobrará mais recursos para investir em sua máquina de vendas.
  • Exclusividade: por questões éticas como atuamos com estratégia de empresas não atendemos empresas do mesmo nicho.

Quer conhecer como pode ser feito e quanto custa um processo de Growth Hacking para sua empresa? Preenche o formulário abaixo e se surpreenda.

Mais um pouco para você que quer saber o que é growth hacking

O que é Outsourcing em Growth Hacking?

Growth Hacking Definição por Sean Ellis

  • "marketing orientado a experimentos"

Se você quer saber o que é Growth Hacking deve conhecer Sean Ellis, o serial success que alavancou diversas startups e percebeu que ao sair as empresas paravam de crescer, isso se dava pelo fato de parar de inovar, testar, criar, mensurar, corrigir e começar tudo de novo.

Foi então que o pai do termo Growth Hacking percebeu que era necessário formar sucessores dentro das empresas, deste modo a cultura de crescimento constante não se perdia com o fim de sua consultoria na empresa.

Ele criou então, em 2010, este processo juntamente com Hiten Shah e Patrick Vlaskovits, e este movimento desde então vem crescendo e fazendo parte das empresas de sucesso.

Growth Hacker é cientista de marketing

Definição de Growth Hacker

Profissional que atua como um cientista de marketing na elaboração de um processo cíclico e científico onde se trabalha hipótese, testes, informações e ajustes.

Agora que você já sabe o que é Growth Hacking que tal uma mentoria grátis de uma hora?