Como escalonar minhas vendas? Growth hacking | Gerar lead e escalonar vendas B2B

Como escalonar minhas vendas? Growth hacking | Gerar lead e escalonar vendas

Uma das dores mais comuns dos empresários e diretores de vendas é fazer sua equipe ter um processo que gere leads que se convertam em venda na expectativa da empresa.

Cada dia se torna mais difícil o processo de vendas para empresas que não se adequam aos novos meios e formas de atuar do mercado.

Você ja se perguntou qual é o seu modelo de vendas?

Basicamente são 04 formas de venda B2B e ter esta visão clara do processo irá lhe ajudar a melhor seu processo:

  • Inside Sale
  • Outside Sale
  • Misto
  • Auto-service

Se você está em dúvida sobre qual é o seu modelo, ou qual se adapta melhor ao que pretende vender então não perca tempo agende agora sua consultoria, é necessária uma hora para o primeiro atendimento:

Mais um pouco para você que quer saber o que é growth hacking

Como escalonar minhas vendas? Growth hacking | Gerar lead e escalonar vendas

Growth Hacking Definição por Sean Ellis

  • "marketing orientado a experimentos"

Se você quer saber o que é Growth Hacking deve conhecer Sean Ellis, o serial success que alavancou diversas startups e percebeu que ao sair as empresas paravam de crescer, isso se dava pelo fato de parar de inovar, testar, criar, mensurar, corrigir e começar tudo de novo.

Foi então que o pai do termo Growth Hacking percebeu que era necessário formar sucessores dentro das empresas, deste modo a cultura de crescimento constante não se perdia com o fim de sua consultoria na empresa.

Ele criou então, em 2010, este processo juntamente com Hiten Shah e Patrick Vlaskovits, e este movimento desde então vem crescendo e fazendo parte das empresas de sucesso.

Growth Hacker é cientista de marketing

Definição de Growth Hacker

Profissional que atua como um cientista de marketing na elaboração de um processo cíclico e científico onde se trabalha hipótese, testes, informações e ajustes.

Agora que você já sabe o que é Growth Hacking que tal uma mentoria grátis de uma hora?