Quanto custa contratar uma empresa de Growth Hacking?

Quanto custa contratar uma empresa de Growth Hacking?

Se você quer uma proposta de empresa que realiza Growth Hacking, que disponibiliza um hack poderoso, ter ainda inteligência artificial impulsionando suas vendas e obter retorno para cada centavo investido? Então você está no lugar certo.

Informe seus dados no formulário no final da página que enviaremos uma proposta sem compromisso.

Veja antes algumas das vantagens de contratar uma empresa que realiza Growth Hacking:

  • Tecnologia: ter servidores, administrá-los, comprar licenças de diversas ferramentas a valor de mercado, ter custo de onboarding e treinamento em cada uma das ferramentas e ainda contratar alguém para utilizá-las com maestria custa caro, mas pode ficar 80% mais barato com nossa proposta;
  • Capital Humano: encontrar profissionais de alto desempenho e blindá-lo do mercado é algo difícil a se fazer e que pode custar muito dinheiro, ao nos contratar você foge deste cenário e tem maior tranquilidade.
  • Passivo Trabalhista: com a terceirização de uma empresa de growth hacking você protege sua empresa de eventuais passivos trabalhistas.
  • Folha de Pagamento: esqueça ter que cuidar de folha de pagamento, encargos, etc. Tudo isso fica por nossa conta.
  • Economia: como dividimos nossa estrutura em até 15 clientes esta economia é repassada para sua empresa, logo sobrará mais recursos para investir em sua máquina de vendas.
  • Exclusividade: por questões éticas como atuamos com estratégia de empresas não atendemos empresas do mesmo nicho.

Este formulário é fundamental para montarmos uma proposta de uma empresa especialista em Growth Hacking. Preenche e se surpreenda.

Mais um pouco para você que quer saber o que é growth hacking

Quanto custa contratar uma empresa de Growth Hacking?

Growth Hacking Definição por Sean Ellis

  • "marketing orientado a experimentos"

Se você quer saber o que é Growth Hacking deve conhecer Sean Ellis, o serial success que alavancou diversas startups e percebeu que ao sair as empresas paravam de crescer, isso se dava pelo fato de parar de inovar, testar, criar, mensurar, corrigir e começar tudo de novo.

Foi então que o pai do termo Growth Hacking percebeu que era necessário formar sucessores dentro das empresas, deste modo a cultura de crescimento constante não se perdia com o fim de sua consultoria na empresa.

Ele criou então, em 2010, este processo juntamente com Hiten Shah e Patrick Vlaskovits, e este movimento desde então vem crescendo e fazendo parte das empresas de sucesso.

Growth Hacker é cientista de marketing

Definição de Growth Hacker

Profissional que atua como um cientista de marketing na elaboração de um processo cíclico e científico onde se trabalha hipótese, testes, informações e ajustes.

Agora que você já sabe o que é Growth Hacking que tal uma mentoria grátis de uma hora?